Formulário de Cadastro

Preencha todos os campos obrigatórios. (*)

Só pode conter letras e números
Categoria de inscrição (*)
Validação da inscrição (7 + 4 = ?)

Atividades presenciais do evento

As atividades presenciais do evento ocorrerão na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, campus de Vitória da Conquista, Bahia. As atividades online ocorrerão na plataforma do evento!
 

Dúvidas - E-mail

[email protected]

Telefones

Atendimento em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00. 
(83) 3322-3222

Normas de Inscrição

Siga as normas, se inscreva e participe conosco!

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ALUNOS DE ENSINO TÉCNICO, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, ATIVISTAS, DOCENTE DA EDUCAÇÃO BÁSICA E OUVINTE- ESTUDANTE DE ENSINO MÉDIO

Os(As) alunos(as) de ensino médio, graduação, pós-graduação e ouvintes na categoria de estudante do Ensino Médio deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso de Ensino Técnico, Graduação ou Pós-Graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.
Os(As) docentes da Educação Básica também devem anexar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino. 
Os(As) ativistas devem apresentar o comprovante de filiado ou membro de alguma organização não-governamental, coletivo ou associação.

 

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema PagSeguro, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto, taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão. Para inscrições realizadas através de boleto bancário, o status de pagamento será processado e atualizado no sistema em até 3 dias úteis.

ATIVIDADES EXTRAS

As atividades extras da programação do evento possuem vagas limitadas disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída. O cadastro e o pagamento do evento não asseguram vagas nestas atividades que são programadas de acordo com a capacidade de vagas definidas pelos ministrantes. 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Organizadora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho submetido.

CREDENCIAMENTO

O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH ou documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento por terceiros. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída.

CERTIFICADOS E ANAIS

O credenciamento e assinatura nas listas de presença das atividades são obrigatórios para a emissão dos certificados. O pagamento da inscrição do autor principal e coautores é obrigatório para que os trabalhos sejam publicados nos Anais.

Os certificados terão carga horária de 40 horas.

Garanta sua participação agora!

Ouvinte - Estudante de Ensino Médio
R$ 30.00
Estudante de Ensino Médio (apenas para brasileiras/os) com apresentação de trabalhos
R$ 35.00
Ativistas que não se enquadrem nas opções anteriores e com comprovante com apresentação de trabalhos
R$ 40.00
Ouvinte - Demais titulações
R$ 40.00
Estudante de graduação brasileira/o com apresentação de trabalhos
R$ 50.00
Docente da educação básica com apresentação de trabalhos
R$ 50.00
Estudante de pós-graduação com apresentação de trabalhos
R$ 60.00
Online com apresentação de trabalho
R$ 60.00
Profissional com apresentação de trabalhos
R$ 75.00
Professor/a pesquisador/a com apresentação de trabalhos
R$ 80.00
Formas de pagamento:

IX Seminário Corpo, Gênero e Sexualidade, V Seminário Internacional Corpo, Gênero e Sexualidade e V Luso-Brasileiro Educação em Sexualidade, Gênero, Saúde e Sustentabilidade

Criações de possíveis e resistências inventivas